@crsf

Coleta de lixo domiciliar terá programação alterada nas datas comemorativas de fim de ano

ATENÇÃO ÀS DATAS

Coleta de lixo domiciliar terá programação alterada nas datas comemorativas de fim de ano

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) informa à população que, em razão das datas comemorativas e feriados de fim de ano, a jornada de trabalho da coleta domiciliar de resíduos será alterada. De acordo com a empresa Locar Gestão de Resíduos, o serviço sofrerá mudanças nos dias 24, 25, 31 de dezembro de 2022 e 1º de janeiro de 2023.

 

Conforme o ofício enviado à Limpurb, nas datas 24 e 31 de dezembro, as equipes da coleta diurna atuarão entre às 5h e às 14h e as da coleta noturna das 14h até as 22h. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, considerados feriados nacionais, o expediente será totalmente suspenso.

 

Por conta da medida, a Limpurb orienta a população a redobrar a atenção quanto à realização da coleta, colocando os resíduos para o recolhimento apenas nos dias em que o serviço é comumente executado em seu bairro. Dessa forma, é possível evitar problemas como extravio dos materiais, ajudando a manter a cidade limpa.

 

A Limpurb também destaca que, posterior a essas datas, o serviço voltará a ser prestado em sua normalidade, seguindo os dias e horários de cada comunidade estabelecidos na programação. A empresa pública reforça ainda que qualquer problema com relação a coleta de resíduos, o cidadão tem à sua disposição os telefones 0800 002 02 02 e (65) 3645-5518.

 

Fonte: Leiagora

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Governo prepara corte de benefícios fiscais para atingir meta, diz Haddad

Governo prepara corte de benefícios fiscais para a...

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em evento no Palácio do Planalto  • CanalGov

 

A equipe econ...

Pesquisa finaliza protótipo para avaliação da qualidade e maciez da carne bovina em tempo real com uso de IA

Pesquisa finaliza protótipo para avaliação da qual...

Pesquisadores em Mato Grosso desenvolveram, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat), uma...