Barth e Lilo estavam entre os 12 hóspedes do estabelecimento, que tinha 5 cães de guarda
Dois cães, um spitz alemão e um lhasa apso, foram furtados na noite dessa segunda-feira (12) de um hotelzinho para cachorros no Distrito do Sucuri, em Cuiabá. A adestradora e dona do hotel, Ana Tavares, oferece recompensa e pede ajuda para encontrar os animais.
De acordo com Ana, Barth e Lilo estavam entre os 12 hóspedes do estabelecimento e foram levados por volta das 19h. Os dois são adultos e pertencem a mesma tutora. Eles estão com colar de identificação e usam ração especial porque tem problemas de saúde.
"Eu saí às 19h para levar um cão a uma residência e buscar ração e entraram na casa. Foi rápido, em torno de uma hora, entraram, soltaram meus cães de guarda, passaram pelos rotweillers e pelos três pastores com um pedaço de cano. Levaram alguns pertences, mas não quero os pertences, quero só os cachorros de volta", conta.
Na chácara tinham 19 cães, sendo cinco deles cães de guarda, 12 hóspedes e dois cães de companhia da adestradora. "Ainda estamos tentando entender, havia dois carros com chave no contato, com possibilidade de serem levados, tinha televisão, não levaram, só os dois cães. Não faz sentido como entraram em um local com os cães de guarda, ainda não sabemos se tem relação com pessoas conhecidas", relata.
Ana também informou que essa é a primeira vez que acontece algo assim no hotel e registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. Ela oferece recompensa para quem tiver informações que ajude a encontrar os cães.
Fonte: Rdnews.com.br
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mudanças climáticas, restrições ao México e tarifaço contra o Brasil atingiram em cheio um dos sím...
Foto: WESLEY SANTIAGO SILVEIRA
As feiras livres de Cuiabá agora são oficialmente reconhecidas com...
No dia 2 de setembro será o primeiro dia de julgamento que pode condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete aliados pela trama golpi...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários