@crsf

Deputado Beto Dois a Um Critica Verba Destinada à Operação Tapa-Buracos em Cuiabá

Deputado Beto Dois a Um Critica Verba Destinada à Operação Tapa-Buracos em Cuiabá

 

RBMT- O deputado estadual Beto Dois a Um (União) classificou como insuficiente a verba de R$ 15 milhões que a Prefeitura de Cuiabá destinou para a nova operação tapa-buracos. O montante foi anunciado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) como a solução para a buraqueira em 18 bairros da região central da Capital, sob a campanha “Adeus, Buraco”.

Para Beto Dois a Um, a medida não resolve o problema estrutural do asfalto da cidade. “Todo mundo sabe que é um valor insuficiente. Não existe uma região de Cuiabá que não esteja sofrendo, mas a operação tapa-buracos é um pedaço do problema”, afirmou o deputado.

Beto defende que é necessária uma abordagem mais abrangente e planejada para solucionar as más-condições das vias. “Se tamparmos o buraco, ano que vem vamos fazer uma operação de novo. Não é assim que se ataca um problema. É necessário atacar com seriedade, planejamento. Uma revitalização da nossa malha viária tem que ser feita urgentemente, esse seria o caminho mais ideal”, explicou.

Concluindo, o deputado criticou a gestão de Emanuel Pinheiro, alegando que a operação tapa-buracos evidencia a desconexão do prefeito com as necessidades reais da Capital. “O tapa-buracos é um pedaço da ação que precisa ser feita para que Cuiabá fique em condições melhores, mas todo ano fica remendando e não vamos para frente. Esse é só um dos pontos que mostram que a gestão de Emanuel está desconectada em vários pontos”, completou Beto Dois a Um.

A operação tapa-buracos, anunciada com grande expectativa pela prefeitura, agora enfrenta críticas quanto à sua eficácia e ao montante destinado, abrindo um debate sobre a necessidade de soluções mais duradouras para os problemas de infraestrutura da cidade.

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

CPMI do INSS ouve presidente de sindicato que faturou R$ 221 milhões

CPMI do INSS ouve presidente de sindicato que fatu...

A CPMI do INSS ouve, nesta segunda-feira (3/11), o depoimento de Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, presidente da

ONU cobra Brasil sobre regras anticorrupção em escritórios de advocacia

ONU cobra Brasil sobre regras anticorrupção em esc...

Um relatório da Uncac - Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção aponta que o Brasil ainda n...

CST do Bioma Pantanal debate pagamento por serviços ambientais e segurança jurídica

CST do Bioma Pantanal debate pagamento por serviço...

A quarta reunião ordinária da Câmara Setorial Temática do Bioma Pantanal foi realizada nesta segunda-feira (3), na Assem...