Da Redação- Amanda Divina
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) e a esposa prestaram depoimento na delegacia da Polícia Civil durante a manhã desta segunda-feira (22) após a produtora rural Raquel Cattani, de 26 anos, ter sido morta com 34 facadas no Pontal do Marape, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá).
Os amigos de Raquel também deverão prestar depoimento ao longo da semana. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram buscas em duas lagoas para tentar localizar a motocicleta da empresária. Entretanto, o veículo não foi encontrado.
A perícia no imóvel onde Raquel foi assassinada já foi concluída. Foram coletadas digitais e materiais biológicos que devem auxiliar nas buscas pelos responsáveis. O laudo deve ficar pronto até o final deste mês.
Algumas imagens divulgadas mostram como ficou a casa de Raquel durante o crime. O quarto foi o cômodo que ficou mais bagunçado, com roupas espalhadas. No imóvel também há diversas manchas de sangue no chão.
Entenda o caso
O corpo de Raquel foi encontrado em uma chácara pelos familiares dela. Ela estava com várias perfurações de faca no corpo, sendo algumas delas no pescoço.
A perícia fez a coleta de material genético, digitais e buscas pela casa e no corpo de Raquel. Exames apontam que a empresária foi atingida por 34 facadas.
O ex-marido dela, Romero Xavier, foi encaminhado para a delegacia onde prestou depoimento e foi liberado. Ele negou ter envolvimento no caso.
Fonte: Olhardireto.com.br
Ponte sobre o Rio Sangue em Juara - Foto por: Daniel Berigo/Secom-MT
O Governo de Mato Grosso substitui mais de 1.300 po...
O presidente dos EUA Donald Trump 28/07/2025Christopher Furlong/Pool via REUTERS • Christopher Furlong/Pool via REUTERS
&...
Falando para um público de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, nesse domingo (3), o pastor Silas Malafaia deu um recado d...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários