O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a criticar o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que se reúne na manhã desta terça-feira (15/7) com empresários para discutir os impactos das tarifas sobre produtos brasileiros anunciadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na última semana.
“Se você estivesse olhando para qualquer parte da nossa indústria ou comércio estaria defendendo o fim do regime de exceção que irá destruir a economia brasileira e nossas liberdades”, escreveu Eduardo em sua conta no X.
“Mas como, para você, a subserviência servil às elites é sinônimo de defender os interesses nacionais, não espero que entenda”, completou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro
Na segunda-feira (14/7), em entrevista à coluna Paulo Capelli, do Metrópoles, Eduardo criticou a reunião de Tarcísio com o encarregado de ordens dos Estados Unidos no Brasil, Gabriel Escobar, para negociar alternativas ao tarifaço – Escobar também participa da reunião desta terça com empresários no Palácio dos Bandeirantes.
“Desde que estou nos Estados Unidos, Tarcísio nunca me ligou. Nunca ligou. Há uma tentativa de usar outros canais e não o do presidente Bolsonaro. Outros canais já se mostraram ineficientes”, disse ao Metrópoles.
Fonte Metroples.com.br
Camila Olivo
Com serviços gratuitos e entrega de benefícios sociais, o Mutirão da Cidadania levou acolhimento e dignidade aos moradores de...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários