@crsf

Fábio Garcia responde às declarações de Júlio Campos sobre sua candidatura à Prefeitura de Cuiabá

Fábio Garcia responde às declarações de Júlio Campos sobre sua candidatura à Prefeitura de Cuiabá

 

O secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Fábio Garcia, do partido União Brasil, foi questionado sobre as afirmações do deputado estadual Júlio Campos, que disse que não adianta insistir no nome de Garcia para a Prefeitura de Cuiabá. Em resposta, Garcia afirmou que reconhece a preferência de Júlio pelo deputado estadual Eduardo Botelho, mas ressaltou que não é ele quem define Cuiabá.

Garcia destacou que Júlio Campos tem uma relação histórica com Botelho, ambos são de Várzea Grande, e que isso é conhecido. No entanto, o secretário ressaltou que também tem o apoio de membros do partido, como a deputada Gisela Simona, o governador Mauro Mendes e a vereadora de Cuiabá, Michelly Alencar. Garcia afirmou que respeita a opinião de Júlio, mas que a definição do candidato será feita pelo presidente do partido, que é o governador Mauro Mendes, e também houve um combinado de que os Campos cuidariam de Várzea Grande e o governador Mauro Mendes cuidaria do processo em Cuiabá. 

Em relação às pesquisas eleitorais, Garcia destacou que elas não definem o resultado de uma eleição. Ele lembrou que Júlio Campos já perdeu uma eleição mesmo estando na frente nas pesquisas, e também ganhou apoiando um candidato que tinha apenas 3% de preferência dos votos. Garcia reafirmou que sua candidatura está posta e que cabe ao partido tomar a decisão.

Sobre a carta de liberação do partido, Garcia afirmou que isso nunca foi um problema no União Brasil. Ele explicou que houve um acordo de que os parlamentares teriam a liberação caso quisessem sair do partido, mas ressaltou que nunca colocou a condição de sair. Garcia enfatizou que permanecerá no União Brasil e que a questão agora está nas mãos do presidente do partido.

 

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

"Ex-garota de programa": Meta não removerá vídeos contra Michelle Bolsonaro

"Ex-garota de programa": Meta não removerá vídeos...

Justiça nega pedido de Michelle para apagar vídeo que a chama de garota de programa.(Imagem: Reprodução/Instagram)

...

Operações Lei Seca terminam com 12 motoristas presos por embriaguez em Cuiabá

Operações Lei Seca terminam com 12 motoristas pres...

GGI/SESP-MT

 

Doze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (6.7), em duas ediç...

EMPREGO EM ALTA Confira as 10 cidades de MT que mais contrataram com carteira assinada

EMPREGO EM ALTA Confira as 10 cidades de MT que ma...

Na capital, a maior parte dos empregos foram gerados aos trabalhadores de serviços, vendedores de comércio em lojas e mercados - Foto...