Raquel Cattani foi encontrada morta na casa onde morava, na zona rural de Nova Mutum
Da Redação
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarca em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá), neste sábado (20), para prestar apoio ao deputado estadual Gilberto Cattani (PL), que se despede da filha Raquel Cattani, de 26 anos, assassinada dentro de casa. no assentamento Pontal do Marapé, zona rural de Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá).
No Instagram, Michelle confirmou a vinda a Mato Grosso e pediu orações: "Estejam em oração para que Deus dê o consolo à família Cattani".
O corpo de Raquel foi encontrado nessa sexta-feira (19). Segundo exame de necrópsia, a produtora rural foi assassinada com 34 facadas.
O velório teve início na noite dessa sexta (19) e o sepultamento deve ocorrer a partir das 13h, no Cemitério Jardim da Paz. Autoridades como o governador Mauro Mendes (União Brasil) e os secretários de estado Fábio Garcia, da Casa Civil, e coronel César Roveri, de Segurança Pública, também devem comparecer à cerimônia.
Reprodução
Raquel Cattani era uma produtora de queijos premiada mundialmente e mãe de duas crianças, uma menina de 3 anos e um garoto de 6. Em abril deste ano, a Queijaria Cattani, empresa da jovem, foi premiada com medalhas de ouro e super ouro no 3º Mundial do Queijo do Brasil 2024, realizado em São Paulo.
Fonte: Rdnews.com.br
NOTÍCIA ANTERIOR
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, vai articular com a Associação Mato-gr...
Um ministro do STF reagiu com ironia à declaração de Marco Rubio, secretário de Estado do governo Donald Trump, sobre a...
A OAB, por meio da Diretoria Nacional e do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais, manifestou preocupação diante da e...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários