O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, está consolidando uma ampla coalizão política para sua campanha de reeleição. Com o apoio de 10 partidos, que vão desde siglas de direita até partidos de esquerda e centro, Baracat fortalece sua base eleitoral visando o pleito vindouro.
Além do seu partido, o MDB, o prefeito conta com o suporte do União Brasil, PSDB, Cidadania, PSB, PROS, PRD, Novo, Republicanos e PV. Essa ampla aliança abrange diferentes espectros ideológicos, mostrando a capacidade de Baracat de aglutinar forças políticas diversas em torno de sua candidatura.
Segundo fontes próximas à coluna, as negociações de Kalil Baracat não param por aí. O prefeito estaria em avançadas conversações com mais quatro partidos, o que poderia expandir ainda mais sua base de apoio.
Uma das vantagens estratégicas desse amplo apoio político é o tempo de exposição na mídia. Caso todas as articulações se confirmem, Kalil Baracat terá o maior tempo de TV e rádio entre os candidatos à prefeitura de Várzea Grande. Esse fator pode ser crucial em uma disputa onde a visibilidade e a comunicação com o eleitorado desempenham papéis fundamentais.
Do outro lado da disputa, duas possíveis adversárias já despontam: a advogada Flávia Moretti, representante do PL, e a professora Leilane Borges, do PT. Ambas terão o desafio de enfrentar a máquina política montada por Kalil Baracat, que se fortalece a cada nova aliança firmada.
Divaldo Franco lutava contra um câncer de bexiga e vinha recebendo cuidados médicos em casa - (crédito: Minervino Junior/CB/D.A...
Crédito - Jana Pessôa
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e o secretário de Estado...
Christiano Antonucci - Secom - M
Mato Grosso é o terceiro estado brasileiro com maior volume de cocaína e...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários