Conteúdo/ODOC – O funcionário da Policlínica da Vila Operária, localizada em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), foi vítima de um roubo na tarde de terça-feira (30), dentro da unidade de saúde e perdeu R$ 10 mil, além de objetos pessoais.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Militar que o ladrão estava armado com uma pistola e tentou esconder o rosto com uma bandana e um chapéu. Porém, a vítima reconheceu que ele seria funcionário da Coder (Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis).
O bandido obrigou o homem a fazer um Pix de R$ 10 mil. O criminoso ainda deu uma coronhada na cabeça da vítima, e levou consigo uma pulseira de ouro e um smartwatch Apple Serie 7 da vítima.
Os policiais, então, foram até o trabalho do ladrão, e ao ser questionado sobre o caso, ele negou ter deixado o local e os patrões confirmaram a sua versão.
Em diligências, os policiais descobriram que a destinatária da transferência era a esposa do criminoso. A mulher confessou ter recebido o valor roubado em sua conta bancária. Porém, ela já havia transferido o saldo para a conta de um terceiro envolvido, com a promessa de receber parte do dinheiro.
Segundo ela, uma amiga, que fazia o mesmo, a teria indicado para o crime. Já essa amiga revelou que conheceu o suposto criminoso pela internet. Dessa forma, o autor do roubo, sua esposa e a amiga dela foram conduzidos à delegacia. No local, o ladrão foi reconhecido pela vítima e acabou preso.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (4) um suspeito pelo ataque hacker ao sistema da C&M Software que atende o Banco Central. Ele...
As Forças de Segurança registraram uma redução de 26% em crimes de roubos e de 9% em ocorrências de furtos, de ja...
Reuters
O presidente da Câmara, Mike Johnson, anunciou a aprovação do projeto de Trump
O&n...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários