O Banco Central emitiu comunicado liquidando a instituição financeira.
O dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, foi preso pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto de Guarulhos ao tentar fugir do Brasil em um avião particular para Malta. A captura ocorreu nessa segunda-feira (17), na operação Compliance Zero, contra a venda de títulos de créditos falsos.
Nesta terça-feira (18), o Banco Central emitiu comunicado para decretar a liquidação extrajudicial do Master, além do bloqueio de bens dos controladores e ex-administradores da instituição bancária.
O Banco Master foi comprado por um consórcio liderado pelo grupo de investimento Fictor Holding, no último domingo (16).
Além de Vorcaro, quatro diretores do Master foram alvos de mandados de prisão na força-tarefa da PF. As investigações iniciaram neste ano, após o BC enviar um relatório com suspeitas.
Segundo a PF, a operação cumpre 25 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e no Distrito Federal.
diariodonordeste
A PF deflagrou, nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro/RJ, a Operação Unha e Carne 2 e prendeu o desembargador Macári...
As seis dezenas do concurso 2.952 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), desta terça-fei...
O aplicativo CNH do Brasil, lançado pelo governo federal há seis dias, ultrapassou 19,4 milhões de usuários. Conforme o...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários