Os entorpecentes estavam sendo transportados em um veículo e o condutor foi preso em flagrante
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, nesta quinta-feira (11.9), cerca de 200 quilos de entorpecentes durante ação contra o narcotráfico em Porto Esperidião (322 km de Cuiabá). Ao todo, a operação provocou um prejuízo estimado em R$ 1,5 milhão às facções criminosas.
Um homem foi preso e um veículo utilizado para o transporte do entorpecente também foi apreendido.
A apreensão ocorreu em patrulhamento na rodovia MT-265, quando equipe identificou um veículo VW Fox, que ao avistar a viatura policial começou a realizar manobras bruscas e acabou "afogando o motor".
Durante buscas no veículo, os policiais encontraram vários sacos contendo diversas drogas. Foram apreendidos, 141 kg de substância análoga à supermaconha (skunk), 60 kg de pasta base de cocaína e meio quilo de cloridrato de cocaína, totalizando 201,5 quilos de entorpecente.
O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres, por tráfico de drogas, juntamente com o veículo e o entorpecente que estava sendo transportado.
NOTÍCIA ANTERIOR
"O Agente Secreto" se tornou o 5º filme brasileiro com maior público desta década. O longa,...
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) deu início, nesta sexta-feira (13), à construção de solução...
Liquidado nesta quarta-feira (18) pelo Banco Central, o Banco Pleno tem uma base estimada de 160 mil credores com dep&oa...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários