@crsf

Raquel Cattani foi morta com mais de 30 facadas; mãe que encontrou o corpo

"O rosto dela está todo machucado. Ela lutou demais". Essas palavras refletem a brutalidade do ataque e a luta desesperada de Raquel para sobreviver.

Raquel Cattani foi morta com mais de 30 facadas; mãe que encontrou o corpo

A jovem empresária Raquel Maziero Cattani, de 26 anos, foi brutalmente assassinada com mais de 30 facadas em sua residência no assentamento Pontal do Marape, zona rural de Nova Mutum, médio norte de Mato Grosso. Informações exclusivas revelam que, diferentemente do que foi inicialmente noticiado, foi a mãe de Raquel, e não o deputado estadual Gilberto Cattani, quem encontrou o corpo, segundo fonte da Folha do Estado.

 

A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou que as diligências realizadas até o momento descartam preliminarmente o envolvimento do ex-marido da vítima no crime. R.X., ex-marido de Raquel, foi ouvido em depoimento na Delegacia de Nova Mutum, e as informações prestadas foram verificadas, não apontando seu envolvimento no homicídio.

 

O corpo de Raquel foi encontrado por sua mãe na manhã de sexta-feira, 19 de julho, dentro de um dos quartos da residência. A perícia técnica realizada no local indicou que a jovem sofreu múltiplos ferimentos causados por arma branca. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia, e a Polícia Civil aguarda os resultados dos laudos que comporão o inquérito.

A cena do crime apresentava sinais evidentes de violência: uma televisão estava quebrada, e uma motocicleta foi levada do local. As equipes das Delegacias de Nova Mutum continuam com investigações e oitivas para esclarecer o crime.

 

Raquel era produtora rural e filha do deputado estadual Gilberto Cattani. Ela deixa dois filhos pequenos. A Polícia Civil está empenhada em reunir o máximo de informações para esclarecer esse brutal crime e identificar os responsáveis.

 

Uma fonte próxima à família revelou: "O rosto dela está todo machucado. Ela lutou demais". Essas palavras refletem a brutalidade do ataque e a luta desesperada de Raquel para sobreviver.

As investigações continuam e a Polícia Civil está determinada a trazer justiça para Raquel e sua família.
 

Fonte: Folhadoestado.com.br

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Empaer lança maior programa de soberania alimentar indígena de MT

Empaer lança maior programa de soberania alimentar...

O presidente da Empaer, Suelme Fernandes, ao lado da primeira-dama Vírginia Mendes - Foto por: Assessoria UNAF

 

...

Relatório Anual de Gestão (RAG) de 2024 é apresentado em audiência pública

Relatório Anual de Gestão (RAG) de 2024 é apresent...

O secretário adjunto de Planejamento e Governo Digital de Mato Grosso, Sandro Brandão, conduziu a exposição dos princip...

Veja todos os impostos e taxas que governo Lula aumentou desde a posse

Veja todos os impostos e taxas que governo Lula au...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  • Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

Desde o in&iac...