@crsf

Vaqueiro é preso por tentar enforcar e ameaçar a própria mãe: "vou beber o seu sangue"

Vaqueiro é preso por tentar enforcar e ameaçar a própria mãe: "vou beber o seu sangue"

O vaqueiro André Dias Morais, 33 anos, foi detido pela Polícia Militar após ameaçar e tentar agredir a própria mãe, na cidade de Porto Alegre do Norte (1.160 km de Cuiabá). Durante o ataque criminoso, ele chegou a dizer à vítima: "eu vou beber o seu sangue". Apesar dos indícios, o juiz Alex Ferreira Dourado, da 1ª Vara do município, concedeu liberdade provisória ao investigado. O homem no entanto permanecerá preso em razão de ter mandados de prisão em seu desfavor em outros processos.

Os policiais informaram que o suspeito chegou à residência da vítima bêbado e “muito agressivo”, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.
 
A vítima relatou que foi ameaçada várias vezes dizendo: "Eu vou fazer o mal para você" e "vou beber o seu sangue". Na sequência, o investigado foi para cima da vítima, segurou-a pelos braços e tentou enforcá-la.
 
Para se defender, a vítima empurrou o agressor, pegou uma bicicleta e fugiu. O suspeito, na tentativa de alcançar a mãe, quebrou toda a porta veneziana do quarto da vítima.
 
O homem foi preso após a vítima ir ao pronto-atendimento e denunciá-lo. Ela ficou lesionada no ombro direito. A vítima também revelou à polícia que o suspeito já teve comportamento agressivo semelhantes.
 
A audiência de custódia
 
Durante a audiência de custódia, o Ministério Público (MPMT) deu parecer à conversão da prisão em flagrante em preventiva. O órgão ministerial argumentou que o suspeito possui antecedentes criminais, incluindo condenações por crimes de tráfico de drogas e abuso sexual.
 
No entanto, o juiz entendeu que não havia risco imediato à vítima, já que André ficaria preso em razão de outros mandados de prisão em aberto. Com isso, foi concedida a aplicação de medidas protetivas em favor da vítima.
 
A decisão também menciona que, caso André descumpra as medidas cautelares, como a proibição de contato com a mãe, a prisão preventiva poderá ser decretada.

Fonte: olhardireto.com.br

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Lei Seca prende quatro condutores e remove 22 veículos na estrada de Chapada dos Guimarães

Lei Seca prende quatro condutores e remove 22 veíc...

GGI/SESP-MT

 

As forças de segurança prenderam, na madrugada deste domingo (3.8), quatro condutore...

SOLIDARIEDADE E ESTILO Bazar Vem SER Mais Solidário começa na segunda-feira (4) com desfile e peças a partir de R$ 30

SOLIDARIEDADE E ESTILO Bazar Vem SER Mais Solidári...

Com preços a partir de R$ 30, o bazar oferecerá uma grande variedade de itens - Foto por: Jana Pessôa

 

<...

‘Lula pode falar comigo quando quiser’, diz Trump sobre tarifaço

‘Lula pode falar comigo quando quiser’, diz Trump...