Embora ainda seja cedo para iniciar as articulações políticas para as próximas eleições, as conversas nos corredores da Assembleia Legislativa já estão a todo vapor. Rumores e especulações acerca de possíveis mudanças de partido circulam com intensidade, alimentados pelo que se comenta na famosa "rádio corredor".
Um dos nomes que vem sendo citado nas conversas é o deputado Dilmar Dal Bosco, que, assim como outros, está analisando possibilidades de mudança. O assédio por parte do ex-secretário do governo para uma filiação ao Partido Renovação Democrática (PRD) já é assunto recorrente entre os políticos e seus assessores.
O deputado federal Juarez, do PMDB, continua a ser uma figura relevante e influente no cenário atual, cogitando-se sua possível transferência para o Republicano, quem temos como líder o Vice Governador Pivetta , um movimento que pode lhe trazer novas oportunidades dentro do atual contexto político.
Em destaque, também está o deputado Max Russi, presidente da Assembleia Legislativa, que se mostra um líder habilidoso e está pronto para filiar-se ao Podemos, um partido de centro-direita. Max está se preparando para levar mais três deputados com ele: Eugênio, Beto Dois e Juca, do Guaraná. Essa movimentação pode solidificar ainda mais sua influência no cenário político, reforçando sua posição como um dos principais articuladores entre os partidos.
Com as conversas apenas começando, o cenário político se mostra dinâmico, e as definições que surgirem nas próximas semanas poderão moldar o futuro da política local. A expectativa é alta, e todos aguardam ansiosamente para ver como essa "dança das cadeiras" se desenrolará nos próximos capítulos.
NOTÍCIA ANTERIOR
Após ficar encarcerado por cerca de uma semana, o ex-presidente da República Fernando Collor, de 75 anos, teve...
A terceira gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é desaprovada por 56% da popula&cc...
Com a mudança, celulares como o iPhone 4S e anteriores, além dos iPhone 4,
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários