GOVERNO PETISTA
Senador Carlos Fávaro (PSD) será o novo ministro de Agricultura do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Informação foi divulgada pelo portal Estadão na noite de quinta-feira (23).
Com matéria assinada pelo repórter Andre Borges, o portal cravou o nome de Fávaro para o Ministério com base em informações da cúpula do governo petista.
Além disso, foi apontado que existe a previsão de que Neri Geller (PP), que tentou cadeira no Senado, poderá ser secretário-executivo de Fávaro. Contudo, o nome de Geller ainda não foi confirmado.
A escolha por Fávaro ocorreu após resolução de um possível impasse com sua suplente, a empresária Margareth Buzetti - que deverá assumir a cadeira no Senado. Isso porque Buzzeti fez campanha para o presidente derrotado Jair Messias Bolsonaro (PL).
Conforme divulgado, Buzzeti chegou, inclusive, a compor o grupo "Mulheres com Bolsonaro" na tentativa de arregimentar votos para o presidente derrotado.
Contudo, Buzzeti tem buscado despregar sua imagem da de Bolsonaro e afirmou recentemente inclusive que nunca foi "bolsonarista de carteirinha". Novo passo na solução do impasse foi dado na sexta-feira quando a empresária se filiou ao PSD de Fávaro.
Fonte: Gazeta Digital
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) firmaram, na man...
Ministro Nunes Marques votou por anular multa de R$ 86,2 milhões aplicada à Vale pela CGU – Controladoria-Geral da União...
Diante dos riscos ao equilíbrio fiscal e da pressão crescente sobre a saúde pública regional, o conselheiro do Tribunal...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários