@crsf

Presidente da Câmara de Cuiabá debocha de vereadores ausentes em votação polêmica

Presidente da Câmara de Cuiabá debocha de vereadores ausentes em votação polêmica

 

No dia 21 de janeiro, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), fez um deboche em relação aos parlamentares que se ausentaram da sessão para evitar a votação de pautas polêmicas. Dídimo Vovô (PSB), Fellipe Corrêa (Cidadania) e Eduardo Magalhães (Republicanos) deixaram a sessão e não participaram da votação do projeto de lei que aumentou o salário dos parlamentares.

Chico 2000 ironizou a atitude dos vereadores ausentes, brincando sobre acionar uma equipe de socorro para atendê-los quando passam mal e se retiram das votações difíceis. "Nós vamos providenciar a equipe do Samu para ficar aqui e medir a pressão de alguns vereadores que passam mal", afirmou o presidente da Câmara.

A ausência dos vereadores durante votações importantes é um tema recorrente na política, e a atitude de Chico 2000 em debochar dos parlamentares ausentes gerou polêmica. A votação do projeto de lei que aumentou o salário dos parlamentares é um assunto sensível, especialmente em um momento de crise econômica, onde muitas pessoas estão enfrentando dificuldades financeiras.

A ausência dos vereadores Dídimo Vovô, Fellipe Corrêa e Eduardo Magalhães na votação do projeto de lei que aumentou o salário dos parlamentares levanta questionamentos sobre a transparência e a ética na política. A população espera que seus representantes estejam presentes e atuantes nas decisões que afetam diretamente a vida dos cidadãos.

A repercussão do deboche de Chico 2000 e a ausência dos vereadores na votação certamente gerarão debates e discussões sobre a postura dos parlamentares e a importância da participação ativa na política. A população espera que seus representantes ajam com responsabilidade e compromisso, colocando os interesses coletivos acima dos individuais.

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Governo de MT vai substituir mais de 1,3 mil pontes de madeira até 2026

Governo de MT vai substituir mais de 1,3 mil ponte...

Ponte sobre o Rio Sangue em Juara - Foto por: Daniel Berigo/Secom-MT

 

O Governo de Mato Grosso substitui mais de 1.300 po...

Trump diz que pode haver distribuição de dinheiro proveniente de tarifas

Trump diz que pode haver distribuição de dinheiro...

O presidente dos EUA Donald Trump 28/07/2025Christopher Furlong/Pool via REUTERS  • Christopher Furlong/Pool via REUTERS

&...

Malafaia critica ausência de presidenciáveis da direita na Paulista: ‘vão enganar trouxa’

Malafaia critica ausência de presidenciáveis da di...

Falando para um público de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, nesse domingo (3), o pastor Silas Malafaia deu um recado d...