Cuiabá, 3 de junho de 2024 — Uma nova rodada de pesquisa realizada pelo instituto MT Dados revela que o deputado federal Abílio Brunini (PL) é o pré-candidato à prefeitura de Cuiabá com a maior rejeição entre os eleitores. Segundo o levantamento divulgado nesta segunda-feira, 21% dos entrevistados afirmaram que não votariam de jeito nenhum no deputado federal.
Na sequência, aparece Lúdio Cabral (PT), com 17% de rejeição. Já o deputado Eduardo Botelho (União) é rejeitado por 5% dos eleitores cuiabanos.
A pesquisa foi conduzida entre os dias 28 e 31 de maio, com a participação de 1.060 entrevistados. O estudo possui uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e um nível de confiança de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MT-01200/2024.
Esses dados indicam os desafios que os pré-candidatos enfrentam na corrida eleitoral, especialmente para Abílio Brunini, cuja alta taxa de rejeição pode complicar sua campanha.
A CPMI do INSS ouve, nesta segunda-feira (3/11), o depoimento de Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, presidente da
                 Um relatório da Uncac - Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção aponta que o Brasil ainda n...
                    
                    
			
                        
                        
                ONU cobra Brasil sobre regras anticorrupção em esc...
                        
                        
A quarta reunião ordinária da Câmara Setorial Temática do Bioma Pantanal foi realizada nesta segunda-feira (3), na Assem...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários