O nome escolhido pela Federação “Brasil da Esperança” para disputar a prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral, vai adotar estratégia de marketing bastante inteligente. Segundo fonte da coluna, Lúdio sabe que precisa avançar entre o eleitorado mais conservador da Capital. Para isso, ele quer trocar o famoso “vermelhão” do PT pelas cores leves do azul e amarelo. Em tempo: a Federação é formada pelo PT, PV e PC do B, mas já conquistou o apoio antecipado do PSD, partido liderado em Mato Grosso pelo ministro da Agricultura, Carlos Fávaro. Lúdio acredita ainda que vai atrair novas legendas até as convenções como o PDT, PSB e Psol.
 
fonte o documento
A CPMI do INSS ouve, nesta segunda-feira (3/11), o depoimento de Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, presidente da
                 Um relatório da Uncac - Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção aponta que o Brasil ainda n...
                    
                    
			
                        
                        
                ONU cobra Brasil sobre regras anticorrupção em esc...
                        
                        
A quarta reunião ordinária da Câmara Setorial Temática do Bioma Pantanal foi realizada nesta segunda-feira (3), na Assem...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários