LUTO NA POLÍTICA
O Governo de Mato Grosso decretou luto oficial de três dias pela morte da ex-primeira-dama do Estado, Maria Aparecida Pedrossian, declarada na madrugada desta sexta-feira (23.12). Ela tinha 88 anos e sofreu um infarto em um hospital particular de Campo Grande (MS), onde estava internada.
A ex-primeira-dama era viúva do ex-governador Pedro Pedrossian, que chefiou o Estado entre 1966 e 1971, antes da divisão de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul. Ele morreu em 2017, aos 89 anos.
"Recebemos com muita tristeza a notícia da morte da ex-primeira-dama Maria Aparecida, uma mulher que fez parte da história do Governo de Mato Grosso. Eu e minha esposa desejamos que Deus conceda a força necessária nesse momento para toda a família”, lamentaram Mauro e Virginia Mendes.
A ex-primeira-dama deixa seis filhos, 11 netos e 12 bisnetos.
Fonte: Estadão Mato Grosso
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
O presidente Donald Trump abriu uma série de exceções no decreto que
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou na manhã desta quarta-feira (30.7), com o apoio do Tribunal de Justiça de Mato G...
Com apoio do Tribunal de Justiça, Polícia Civil de...
A Comissão Permanente de Educação e Cultura (COPEC) do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) lançou o Manual Orien...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários