@crsf

Geraldo Alckmin tem mal-estar e é internado às pressas em hospital de Brasília

Geraldo Alckmin tem mal-estar e é internado às pressas em hospital de Brasília

vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) foi levado às pressas ao hospital nesta quinta-feira (29) após sentir dores abdominais e enjoos. Ele foi encaminhado ao hospital Sírio-Libanês, em Brasília, onde foi submetido a exames preliminares.

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência apontou, em comunicado, que os exames apontaram um possível um quadro de inflamação intestinal. 

Até o momento, reforçou a secretaria, a recomendação é de que Alckmin deve seguir no hospital para ser acompanhado de perto por uma equipe médica, que deve conduzir novos exames durante esta tarde.

A agenda institucional, que previa uma reunião de Alckmin com parlamentares, foi cancelada por conta da necessidade médica. 

Confira a nota da Secom:

"O vice-presidente da República e ministro, Geraldo Alckmin, passou por consulta médica, na manhã de hoje, no hospital Sírio-Libanês, em Brasília, após ter apresentado um quadro de enjoo e de dores abdominais. O vice-presidente realizou exames preliminares que sugerem uma inflamação intestinal e que serão complementados à tarde, pela equipe médica que o está assistindo".

 

 

 

FONTE DIARIODONORDESTE

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

“O gasoduto é um marco para a industrialização na Capital”, afirma governador

“O gasoduto é um marco para a industrialização na...

O governador Mauro Mendes afirmou que a entrega do gasoduto no Distrito Industrial, realizada nesta sexta-feira (25/7), representa um marco para a...

Trump deve usar Lei Magnitsky contra ministros do STF na semana que vem

Trump deve usar Lei Magnitsky contra ministros do...

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, avalia impor novas sanções contra autoridades do governo brasileiro, em especial aos m...

Moraes ordena retirada de deputados em frente ao STF e proíbe acampamentos

Moraes ordena retirada de deputados em frente ao S...

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou a retirada de parlamentares