Abordagens ocorreram na rua da Guarita, no bairro Vila Arthur; 48 veículos foram removidos
Fabiana Mendes | Sesp-MT
Sesp-MT
A 32ª edição da operação Lei Seca em Várzea Grande terminou com 82 autos de infração de trânsito confeccionados, três motoristas presos e 48 veículos removidos. As abordagens ocorreram na rua da Guarita, no bairro Vila Arthur, na tarde deste domingo (07.07).
A multa para quem dirigir embriagado é R$ 2,9 mil e pode chegar a R$ 5,8 mil em caso de reincidência, além da autuação criminal com exigência do pagamento de fiança para responder pelo crime em liberdade. O motorista também tem a CNH suspensa e perde o direito de dirigir por um período de até 12 meses.
Das multas aplicadas, 39 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 11 por conduzir veículo sob efeito de álcool, nove por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação, três por recusa do teste de alcoolemia, e 20 por infrações diversas.
Ao todo, 170 veículos foram fiscalizados, 62 autuados e 48 removidos (41 carros e sete motos).
A fiscalização do trânsito com operações Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT). Nessas ações trabalham equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Fonte:Secom.mt.gov.br
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (4) um suspeito pelo ataque hacker ao sistema da C&M Software que atende o Banco Central. Ele...
As Forças de Segurança registraram uma redução de 26% em crimes de roubos e de 9% em ocorrências de furtos, de ja...
Reuters
O presidente da Câmara, Mike Johnson, anunciou a aprovação do projeto de Trump
O&n...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários