O futuro prefeito de Cuiabá, Abílio, anunciou mudanças na estrutura administrativa da cidade, com o objetivo de reorganizar a gestão pública. Uma das principais alterações é a fusão das Secretarias de Fazenda e Planejamento, criando a nova Secretaria de Orçamento Público, que será comandada pelo ex-vereador Marcelo Bussiki.
Na área de segurança, foi anunciada a criação da Secretaria de Segurança Pública, que ficará sob a liderança da coronel Francyane. A Secretaria de Ordem Pública passará a ter dois setores distintos: fiscalização e segurança. A delegada Juliana Palhares assumirá a parte de fiscalização e ordem pública, enquanto a coronel Francyane responderá também pela segurança.
As mudanças fazem parte da reestruturação administrativa promovida pelo futuro prefeito, que ainda deve anunciar outras nomeações para compor o governo.
O ministro Luís Roberto Barroso, do STF, votou para reconhecer que a imunidade parlamentar material afasta a responsabilidade civil objetiva...
O Governo de Mato Grosso e a O.N.E. Amazon vão firmar um convênio, no valor de US$ 100 milhões, para ações de pre...
Artistas, políticos e movimentos sociais reúnem-se em protestos em várias cidades brasileiras neste domingo, 21. A pauta, que...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários