O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, respondeu às críticas feitas pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, em relação às obras realizadas nas unidades de saúde da capital. Em uma publicação nas redes sociais, o prefeito afirmou que a intervenção realizada pela equipe de intervenção resultou em obras de "péssima qualidade" na Unidade de Saúde da Família (USF) Ouro Fino/Serra Dourada, entregue no final de dezembro.
Garcia, por sua vez, destacou o histórico conturbado da gestão de Emanuel Pinheiro em relação à saúde pública. O secretário afirmou que o prefeito não tem moral para falar sobre a gestão da saúde, uma vez que foi ele o principal responsável pelo caos enfrentado em Cuiabá. Ao longo do mandato de Pinheiro, foram realizadas 15 operações policiais devido a suspeitas de uso irregular de dinheiro público.
"Quem rouba dinheiro público não cuida da saúde, desmantela ela. Espero que esses casos de corrupção não se repitam", declarou Garcia em resposta às críticas do prefeito.
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) consolidou seu papel de vanguarda no debate sobre políticas públicas de saúde no...
Guilherme Blatt | Sinfra-MT
O Governo de Mato Grosso já entregou 222 pontes de concreto em todas as reg...
Crédito: Thiago Bergamasco/TCE-MT - Durante a mesa foram dados encaminhamentos às demandas apresentadas.
...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários