Leonardo Bortolin, presidente eleito da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), anunciou que um dos principais objetivos de sua gestão será o combate à insegurança jurídica enfrentada pelos municípios do estado. Durante a cerimônia de transmissão oficial de cargos à nova diretoria da AMM, Bortolin afirmou que será criada uma mesa de discussões permanentes para debater e encontrar soluções para os temas que geram insegurança jurídica.
Bortolin ressaltou a importância de fortalecer a associação e unir os municípios para alcançar esse objetivo. Ele destacou que a união de todos tornará a AMM mais forte e que a entidade deve ser um instrumento de representação para os municípios que mais precisam. O presidente eleito também expressou seu compromisso em ajudar a distribuir a riqueza de Mato Grosso para as cidades que mais necessitam, especialmente os municípios menores e financeiramente mais enfraquecidos.
O presidente eleito reconheceu os desafios que terá pela frente, mas afirmou contar com sua experiência política para superar os obstáculos. Sua trajetória como assessor parlamentar, vereador, presidente da Câmara e prefeito por dois mandatos o ensinou que, apesar dos desafios, a alegria prevalece.
A posse da nova diretoria da AMM está marcada para o dia 22 de fevereiro. A expectativa é que a gestão de Bortolin traga avanços significativos no combate à insegurança jurídica e na busca por justiça social, emprego, distribuição de renda e equidade entre os municípios de Mato Grosso.
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) consolidou seu papel de vanguarda no debate sobre políticas públicas de saúde no...
Guilherme Blatt | Sinfra-MT
O Governo de Mato Grosso já entregou 222 pontes de concreto em todas as reg...
Crédito: Thiago Bergamasco/TCE-MT - Durante a mesa foram dados encaminhamentos às demandas apresentadas.
...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários