Vereador Rogério Varanda afirmou que o vice-prefeito Roberto Stopa terá que tomar uma decisão rápida, caso deseje deixar o Partido Verde (PV) para migrar ao MDB.
A possível mudança começou a ser cogitada diante do impasse do PV com o deputado Lúdio Cabral, dentro da Federação Brasil da Esperança, que também é composta pelo PC do B.
O clima entre Stopa e Lúdio já vem esquentando desde o início do ano, quando Lúdio começou a criticar a gestão Emanuel Pinheiro. O petista afirma que federação terá que decidir se terá uma candidatura de oposição ou de continuísmo à gestão Emanuel Pinheiro (MDB), já que Stopa é um dos pré-candidatos da Federação e compõe a atual gestão.
O vereador, por sua vez, deixou claro que a legenda não é barriga de aluguel e espera uma decisão rápida. “MDB não é pneu de estepe e nem barriga de aluguel. Se quer vir que venha, mas não podemos ficar esperando. Somos um partido sério e exige respeito”, disse.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a proibição da fabricaç&ati...
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (03), o secretário de Governo da Prefeitura de Cuiabá, Ananias Filho, foi...
A Delegacia da Polícia Civil de Pontes e Lacerda apreendeu nesta terça-feira (2.9), no bairro Flor da Serra, em Pontes e Lacerda, 92...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários