@crsf

Homem é executado por dupla com tiros na cabeça

SUSPEITOS FUGIRAM

Homem é executado por dupla com tiros na cabeça

Homem de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi morto com tiros na cabeça na noite de sexta-feira (23). O assassinato foi cometido na cidade de Mirassol D'Oeste (300 km a oeste de Cuiabá).

 

Informações da Polícia Militar apontam que os agentes foram acionados pouco antes das 22 horas para atendimento de uma ocorrência em que a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo.

 

No local, os militares encontraram um homem caído ao chão com sinais de ferimentos na cabeça. Em conversa com uma pessoa que presenciou a ação, os policiais tiveram mais detalhes sobre a ocorrência.

 

A testemunha contou que uma dupla de homens chegou a pé e com capacetes ao local. Em seguida, um dos suspeitos disparou ao menos 3 vezes contra a vítima. Posteriormente, o segundo homem tentou atirar contra a testemunha. Porém, a arma falhou.

 

Após os disparos, a dupla fugiu do local. Diante da situação, os militares acionaram o serviço médico, que constatou a morte da vítima. Boletim de ocorrência foi registrado e caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Gazeta Digital

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Brumadinho: Nunes Marques vota para anular multa de R$ 86 mi à Vale

Brumadinho: Nunes Marques vota para anular multa d...

Ministro Nunes Marques votou por anular multa de R$ 86,2 milhões aplicada à Vale pela CGU – Controladoria-Geral da União...

Maluf reforça atuação preventiva nas contas de Confresa e avalia sustentabilidade de hospital municipal

Maluf reforça atuação preventiva nas contas de Con...

Diante dos riscos ao equilíbrio fiscal e da pressão crescente sobre a saúde pública regional, o conselheiro do Tribunal...

Anvisa emite alerta para risco de pancreatite associado ao uso indevido de canetas emagrecedoras

Anvisa emite alerta para risco de pancreatite asso...

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu um alerta de farmacovigilância para os riscos de p...