NOVOS ARES
Os suplentes de senador Margareth Buzetti e José Lacerda são os mais novos filiados ao Partido Social Democrático (PSD). Os dois assinaram as fichas de filiação nesta sexta-feira (23), após convite do presidente estadual da sigla, o senador Carlos Fávaro (PSD).
A filiação de Buzetti ao PSD aumenta os questionamentos sobre a oficialização de Fávaro no comando do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Isso, porque a suplente de senador havia condicionado a troca do Progressistas (PP) pelo PSD à efetivação de Fávaro como ministro.
Assim, caso ficasse de fora do alto escalão da República, a empresária iria permanecer no Progressista (PP). No entanto, até esta sexta-feira, tal cargo não havia sido anunciado pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A filiação
Ao dar as boas vindas aos suplentes, eleitos junto com ele em 2020, Fávaro destacou que as filiações marcam uma nova fase no PSD. “Tanto a Margareth quanto o José serão fundamentais na construção deste partido e vamos trabalhar no fortalecimento do PSD visando o futuro”.
Fávaro destacou o histórico político de Margareth e Lacerda e ressaltou que ambos ocuparão papel de destaque na estrutura partidária. “Ambos alcançaram o topo nos partidos em que estavam filiados e, é natural, que cheguem ao PSD com o devido destaque”.
Fonte: Leiagora
NOTÍCIA ANTERIOR
O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) apresentou, nessa quinta-feira (14), o texto final dos...
Na tela do celular, um vídeo de poucos segundos mostra alguém regando plantas, tomando café devagar, folheando um livro &agrav...
CBMMT
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) já aplicou, neste ano, cerca de R$ 25 milhões em...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários