A mansão de um familiar do político Paulo Maluf foi invadida por criminosos vestidos de agentes da Polícia Federal (PF), no início da tarde desta sexta-feira (22), no Morumbi, em São Paulo.
A Polícia Militar de SP confirmou que a ocorrência aconteceu na rua Lourenço de Almeida Prado, que fica no bairro da zona Sul paulista. A mansão pertence a Otávio Maluf, um dos filhos do ex-governador, que não estava no imóvel, conforme divulgado pela CNN Brasil.
Durante o assalto, os indivíduos teriam feito quatro reféns, sendo um deles a nora de Maluf. As vítimas teriam sido amarradas, mas ninguém ficou ferido.
Informações preliminares apontam, ainda, que o grupo criminoso teria conseguido fugir, levando alguns objetos da residência, como joias da família.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo ainda não divulgou outros detalhes da ocorrência.
fonte diariodonordeste
Moradores do Bairro Santa Isabel serão beneficiados com obra de infraestrutura que promete transformar a qualidade de vida na região,...
O deputado federal Alfredo Gaspar (União-AL), relator da CPMI do INSS, pediu nesta segunda-...
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia, afirmou em discurso na abertura do ano judiciário na Corte El...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários