Vítima deu entrada no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande; homem é procurado pela Polícia
VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO
Um homem de 42 anos está sendo procurado pela Polícia Militar por suspeita de ter estuprado a própria filha, de apenas 4 anos. O caso foi registrado nesta sexta-feira (25), em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a criança deu entrada no Hospital Santa Rita junto com a mãe e a avó. As responsáveis relataram que a menor estava reclamando de dores nas partes íntimas.
A avó foi quem conversou com a criança no hospital, questionando se algo havia acontecido. Neste momento a criança disse que havia sido tocada pelo pai enquanto ele dava seu banho.
A menor foi questionada se mais alguém teria tocado sua parte íntima, mas a vítima negou. Após o relato a equipe médica acionou a Polícia Militar.
Os policiais acompanharam a mãe e a avó da criança até em casa para poder encontrar o pai. No entanto, ele não foi encontrado no endereço.
As responsáveis e a criança, então, foram levadas para registrar o boletim de ocorrência sobre o caso. O Conselho Tutelar também foi acionado para dar suporte à família.
O caso, registrado como estupro de vulnerável, agora será investigado pela Polícia Civil.
NOTÍCIA ANTERIOR
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) resolveu tirar a luva e bater de frente com o prefeito Abilio Brunini (PL). Para ela,...
Os diálogos ilustram não apenas o racha na direita e a influência do pastor Silas Malafaia, mas, sobretudo, um...
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ampliou a vantagem sobre candidatos da direita em simulações de segundo turno para...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários