O ex-vice-reitor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Elias Alves de Andrade, de 74 anos, irá responder em liberdade após ter sido ouvido na noite dessa terça-feira (23) na Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA).
Em depoimento, ele confessou o crime e disse estar arrependido e que não é uma pessoa violenta. Além disso, ele comunicou que irá entrar em contato com a tutora do pet e buscar uma forma de reparar o dano que causou.
O homem foi gravado matando a gata com um machado, no bairro Jardim California, em Cuiabá. Na imagem, é possível ver o professor aposentado andando na rua e, em seguida, a gata aparece atrás de um carro aparentemente fugindo dele. O animal sai correndo e o homem arremessa o objeto, acertando a gata, que cai poucos metros à frente e agoniza até perder a vida.
A pena de reclusão, em caso de condenação, é de 2 a 5 anos.
Fonte: RepórterMt.com.br
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) resolveu tirar a luva e bater de frente com o prefeito Abilio Brunini (PL). Para ela,...
Os diálogos ilustram não apenas o racha na direita e a influência do pastor Silas Malafaia, mas, sobretudo, um...
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ampliou a vantagem sobre candidatos da direita em simulações de segundo turno para...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários